Tiradentes é palco da 12ª edição do Duo Jazz Festival

Festival foi criado em 2008

Aconteceu entre os dias 1 a 4 de agosto, a 12ª Edição do Duo Jazz em Tiradentes, que foi criado em 2008 pelo músico Vicente Martins e hoje é um dos mais respeitados festivais do gênero no país. Neste ano, homenageou um dos maiores compositores da história da música brasileira contemporânea: Pacífico Mascarenhas.
A cidade foi palco de uma ampla programação e de encontros musicais nacionais e internacionais. O evento contou com o apoio de restaurantes, bares, pousadas, teatro e museu, que também foram palco para os grandes talentos.
Parte das atrações foram realizadas na praça central, que acolheu moradores e turistas com uma estrutura completa de barracas de comidas e bebidas, onde puderam degustar deliciosos pratos e curtir a bela paisagem natural da cidade, ao som de excelentes cantores e bandas.
A abertura do Festival, que aconteceu na quinta-feira, dia 1 de agosto, foi feita em grande estilo por Marcello Dinis & Coro VivAvoz. A sexta-feira foi marcada por cinco atrações, Tributo à Billie Holiday foi uma delas. No sábado, o público curtiu uma programação recheada. Foram oito shows, sendo um internacional, com Bobbi Rae & Banda e Igor Prado Band Blues & Soul Sessions. O encerramento no domingo, dia 4 de agosto, ficou por conta de Jussara Sarmento e Marcelo Souza.
Devido ao sucesso da programação, o município e os organizadores já se preparam para a 13ª edição.

 

Fonte: Redação Jornal Panorama

Foto: Armazém Imagens

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s