Município de Barroso oferece incentivos para as empresas se instalarem em seu Distrito Industrial

O Distrito Industrial conta com toda a infraestrutura necessária para a instalação de diversas empresas.

O Distrito Industrial de Barroso – DIB foi inaugurado em 28 de dezembro de 2018, pelo Prefeito Reinaldo Aparecida Fonseca, após a liberação de seu licenciamento pelo Governo de Minas Gerais, processo que se alongou por mais de 26 anos desde o lançamento de seu projeto inicial. O empreendimento está, portanto, apto a operar e a receber empresas.

Com uma área total de 476.600 m², o Distrito Industrial de Barroso conta com toda a infraestrutura necessária para a instalação de diversas empresas. A estrutura do DIB possui abastecimento de água e energia elétrica, iluminação, estação de tratamento de efluentes e todo o zoneamento dos lotes já concluído.

Sua localização estratégica e privilegiada, às margens da BR-265, proporciona acesso rápido às principais rodovias da região sudeste, estando a 30 Km da BR-040 e 130 Km da BR-381 (Fernão Dias), facilitando o transporte para as principais capitais e cidades polo da região.

As informações técnicas sobre o DIB foram reunidas em um portfólio, que pode ser acessado pelo link (http://barroso.mg.gov.br/pagina/9695/DIB). As diretrizes básicas para implantação de empresas estão contida na Lei nº 2.863/2019, que pode ser acessada na íntegra, pelo link (https://drive.google.com/file/d/12cbz6GEGcfZzibQvyl8Awqgaq7VqU6pk/view).

Fonte: Prefeitura Municipal de Barroso

Foto: Reprodução/Site Prefeitura Municipal de Barroso

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s