COMEMORAÇÃO DOS 109 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICO- ADMINISTRATIVA DE CAMBUQUIRA

IMG_5756O município de Cambuquira comemorou no último dia 12 de maio, os seus 109 anos de emancipação político-administrativa. E a prefeitura municipal preparou uma festa com atrações para toda a família, com a presença de autoridades políticas, religiosas, militares e civis.

A abertura oficial aconteceu na parte da manhã com o desfile cívico com o tema Copa do Mundo 2018, que saiu da Escola Municipal Raul Sá até o Parque das Águas e contou com a presença das escolas municipais e estaduais da cidade, além de grupos esportivos como o CFA (Cambuquira Futebol Arte), CEAFFE (Centro de Estudos em Atividades Físicas e Formação Esportiva); Sampdoria Futsal; Escola de Futebol Novo Horizonte e da APAE, que há mais de oito anos não participava do desfile.

O prefeito Fabrício, acompanhado do empresário Carlos Alberto, marido da deputada estadual Dâmina Pereira, lembrou da importância do desfile e ressaltou a boa administração que vem realizando e que tem como maior ato de sua administração a aquisição em definitivo do maior bem da cidade, o Parque das Águas.

A Banda 12 de Maio apresentou-se com toda maestria tocando o tradicional “Parabéns”, além do Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Cambuquira.

Ainda na realização do desfile o Prefeito Fabrício explanou algumas palavras para os presentes. “Comemoramos mais um aniversário de emancipação política de Cambuquira. Confesso que comemoro com mais alegria, entusiasmo e cheio de esperança, que cada ano seja melhor. Afirmo que com toda essa crise que passa o Brasil, a frente do Executivo Municipal não tem faltado comprometimento com o desenvolvimento do município, que passou a ser nossa obsessão conseguimos depois de muita luta regularizar agora as documentações importantes para recebermos recursos e realizar convênios que trarão benefícios a todos cambuquirenses. Completamos nesses 17 meses de administração mantendo em dia todos os compromissos financeiros e administrativos, valorizamos os funcionários públicos que trabalham com dedicação, superação, amor e tem mostrado boa vontade e fé. Agradeço o apoio da Câmara Municipal e todos os funcionários”, afirmou o prefeito Fabrício. Logo em seguida, o Parque das Águas foi aberto ao público.

Em seguida, o prefeito Fabrício inaugurou a reforma da Praça 12 de Maio, com a apresentação da banda que leva o mesmo nome. No mesmo dia, o prefeito ainda participou da Exposição de Fotos Antigas de Cambuquira, que aconteceu no Hotel Santos Dumont, organizado por Áurea Souza.

O show de comemoração do aniversário da cidade teve a abertura do cantor Diego Luiz e o grande show com o cantor e compositor Paulinho Reis, finalizando a noite com o DJ Rodrigo Santos.

E no dia 13 de maio aconteceu o tão esperado show da banda Raça Negra, que reuniu 17 mil pessoas para acompanhar os grandes clássicos do grupo. Todos os alimentos arrecadados na troca de ingressos para os shows serão revertidos para a APAE, Creche e Vila Vicentina.

A prefeitura agradece ao apoio da Câmara Municipal de Cambuquira e a toda população, que acreditou no evento e apoiou doando alimento para as entidades.
Parabéns Cambuquira!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s