CHEGA AO FIM MAIS UMA EDIÇÃO DOS JOGOS DE OUTONO DE LIBERDADE

A Escola Estadual Frei José Wulff, de Liberdade, com apoio da secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, promoveu a 16ª edição do tradicional Jogos de Outono. Nos dias 6, 7 e 8 de abril, a quadra de esportes Professora Maria José Peres Resende – D. Zizi e a quadra poliesportiva José Geraldo de Barros receberam partidas de handebol e futsal.

Equipes de cidades como Juiz de Fora, São Lourenço, Caxambu, Passa Vinte, Bocaina de Minas, Santa Isabel, Rio Preto, Arantina, Santa Rita de Jacutinga, Volta Redonda (RJ) e do Rio de Janeiro, além da anfitriã, marcaram presença no fim de semana de competição. Durante todo o fim de semana, Liberdade ficou lotada de jovens atletas, que levaram um clima todo especial ao pacato município.

As finais foram realizadas no domingo, 8. No handebol foram consagrados campeões: no feminino sub-10, a equipe Olimpikus, de Liberdade; no feminino sub-13 e sub-15, as equipes de São Lourenço; no feminino sub-17, a equipe de Juiz de Fora; no masculino adulto, a equipe de Volta Redonda (RJ). No futsal foram consagrados campeões: no futsal masculino sub-14 e sub-16, a equipe Itapoã, de Santa Rita de Jacutinga; no futsal masculino sub-18, a equipe de Liberdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s