Jornal Panorama entrevista prefeito de Olaria, Luiz Enéias de Oliveira

Entre tantos desafios enfrentados pelas administrações municipais, o Jornal Panorama traz uma série de entrevistas com gestores municipais da região. Desafios, metas e conquistas são apresentadas pelos prefeitos após o primeiro ano do mandato 2017/2020.

Confira a entrevista com o prefeito de Olaria, Luiz Enéias de Oliveira.

Jornal Panorama – Como o senhor avalia seu primeiro ano de mandato?
Prefeito Luiz Enéias – Foi um desafio, pois foi primeiro mandato no executivo municipal. Enfrentando muitos obstáculos, mas tendo também conquistas.

Jornal Panorama – Quais os principais desafios que enfrentou em 2017?
Prefeito Luiz EnéiasUm dos primeiros desafios foi organizar o sistema administrativo e financeiro do município. 

Jornal Panorama – E quais as principais conquistas deste primeiro ano?
Prefeito Luiz EnéiasNeste atual governo foi voltado nos programas de saúde, assistência social. Investimento no esporte, apoio na agricultura e agropecuária e meio ambiente. Tivemos também um trabalho na educação, inclusive oferecendo EJA (Educação para Jovens e Adultos) a noite para os olarienses. Junto à Secretaria de Obras, que iniciou manutenção de estradas vicinais, reformas como de pontes e de casas. Ressaltando também um grande apoio na cultura.

 Jornal Panorama – Quais as metas para 2018?
Prefeito Luiz EnéiasInício das obras no Parque de Exposições. Continuação de manutenções de estradas. Reformas e construções de casas e investimento em saneamento. Investimentos em projetos de saneamento e abastecimento de água do município. Apoio na saúde porque nos últimos meses o Brasil vem enfrentando um problema de saúde pública que envolve toda a população (como a Febre Amarela).

Jornal Panorama – Qual tem sido o diferencial de seu mandato?
Prefeito Luiz EnéiasO meu diferencial é que as secretarias do município tem autonomia para desenvolver as políticas públicas.

Jornal Panorama – Em qual setor deseja investir mais nos próximos anos?
Prefeito Luiz EnéiasEm todos os setores, mas principalmente no saneamento e abastecimento de água.

Jornal Panorama – Como está a integração com o Poder Legislativo de seu município?
Prefeito Luiz EnéiasTendo harmonia com o Poder Executivo. Dou os parabéns ao Poder Legislativo pelo relevante trabalho em prol do município.

 Jornal Panorama – Como o senhor analisa o cenário político atual, em meio às dificuldades dos governos federal e estadual? Como está enfrentando esta situação?
Prefeito Luiz EnéiasO cenário político hoje brasileiro não e dos melhores, porque hoje na esfera federal onde existem a maioria dos escândalos, com isso está dificultando a administração municipal. Onde os recursos estão escassos, levando o gestor a tomar medidas difíceis para manter as contas do município com a realidade exigida pela lei.

Jornal Panorama – Deixe um recado para a população.
Prefeito Luiz EnéiasDeixo aqui meu agradecimento às pessoas que me apoiaram na campanha e também aos secretários desta administração que estão empenhando para o desenvolvimento do nosso município, agradeço também a parceria do vice prefeito e os vereadores que nos apoiam nesta administração, aos funcionários pelo excelente trabalho que vem realizando e por fim agradecendo o apoio e a compreensão dos olarienses.

IMG_5557.JPGFoto: Maicon Bukater

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s