PEDRO DA JÚ E CRISTIANO CUSTÓDIO SÃO EMPOSSADOS PARA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2018/2020

           O município de Conceição do Rio Verde tem à frente de sua administração municipal o prefeito Pedro Paulo, o Pedro da Jú, e o vice-prefeito Cristiano Henrique Custódio, que foram empossados na noite do dia 03 de fevereiro em Sessão Solene Especial realizada pela Câmara Municipal.

            A posse foi realizada em meio a muita alegria e contentamento entre as centenas de presentes que estavam no Centro Poliesportivo Presidente Tancredo Neves. Concelebrando o momento estiveram presentes os deputados estaduais Dalmo Ribeiro e Ivair Nogueira, os prefeitos Emerson Ferreira Maciel, de Soledade de Minas, e Fabrício dos Santos Simoni, de Cambuquira, o assessor do deputado federal Bilac Pinto, Daniel Donizetti Gonçalves, ex-prefeitos, secretários e conceiçoenses.

            A posse foi realizada após a Eleição Suplementar realizada no dia 03 de dezembro de 2017, onde o prefeito Pedro Paulo e o vice-prefeito Cristiano Henrique Custódio, através do voto direto e secreto, foram eleitos pela maioria dos votos dos conceiçoenses para a gestão 2018/2020.

            O presidente da Câmara Municipal, vereador Rogério Fernando da Silva, conduziu os trabalhos e deu início a Sessão Solene Especial de Posse. Após a entrada dos novos administradores, a Corporação Musical Imaculada Conceição, sob a regência do Maestro Luiz Eustáquio Paganelli, executou o hino nacional. O hino de Conceição do Rio Verde também foi entoado pelos presentes.

            O presidente da Câmara Municipal, vereador Rogério Fernando da Silva, iniciou os procedimentos com o compromisso legal, onde os administradores fizeram sua promessa.  Ao fim, os novos representantes do Poder Executivo de Conceição do Rio Verde foram empossados pelo presidente da Câmara.

       Durante a sessão houve agradecimentos e homenagens, com a menção de felicitações e considerações, com o desejo de crescimento e desenvolvimento do município e a expressão da união para uma próspera administração.

           O vice-prefeito Cristiano Henrique Custódio também expressou seu contentamento e revelou sobre a realização de um sonho: estar no governo municipal. Revelou que colocarão em prática o plano de governo e desejou que no ano 2018 possam realizar os planos que possuem para Conceição do Rio Verde.

            O prefeito Pedro Paulo expressou sua alegria e fez um desabafo. Muito aclamado por todos os presentes, o prefeito eleito agradeceu a confiança de todos e revelou que quer sair em 2020 com a cabeça erguida.

         A sessão foi finalizada em clima de alegria e confraternização. O presidente da Câmara, Rogério Fernando da Silva, felicitou os novos administradores, desejando sorte e união, e reforçou o compromisso da Câmara Municipal em trabalhar em conjunto com a nova administração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s