O CARNAVAL 2018 DE LUMINÁRIAS CONTAGIOU OS FOLIÕES

          Quem esteve no Carnaval 2018 de Luminárias pode curtir uma animada folia e viver a contagiante alegria da festa de Momo. Intitulado ‘O melhor Carnaval da Região’, a folia em Luminárias fez jus ao título.

            Entre os dias 9 e 13 de fevereiro, luminarenses e turistas puderam aproveitar as atrações da festa que contou com DJs todos os dias, entre eles o luminarense DJ Marcelinho e DJ Julinho DDD, de Lavras. O Carnajogos, o desfile de blocos, a charanga carmelitana, as apresentações de grupos de dança, o futebol de rua, o Bandatuque e o Acadêmicos do Sambatuque foram as atrações dessa folia que contagiou a todos os presentes.

              No domingo, dia 11 de fevereiro, a noite de Luminárias foi especial com o desfile do Bloco ‘Acadêmicos do Sambatuque’, que há oito anos dá um show na cidade com irreverência e criatividade.

        Segundo o mestre de bateria, Saulo Biavati, a história do Acadêmicos do Sambatuque surgiu com a continuação de um bloco antigo, que foi resgatado, criando-se assim os acadêmicos. Com o samba enredo “Ser mineiro, uai, é bão demais!”, o bloco reuniu cerca de 350 pessoas e a cada ano vem crescendo mais. A tradição do bloco se une com a alegria do Carnaval e promove um momento de muita animação.

            Quem também desfilou foi o Bloco ‘A Grande Família’, que pela primeira vez esbanjou a irreverência e felicidade na avenida.

            A administração municipal preparou o melhor carnaval a todos, propiciando uma grande festa. Todos puderam aproveitar a folia com muita alegria, paz e tranquilidade e já pedem o ‘quero mais’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s