CARNAVAL 2018 EM PARAISÓPOLIS ATRAI, APROXIMADAMENTE, 30 MIL FOLIÕES

O Carnaval 2018 em Paraisópolis já deixou saudades para os foliões que pularam os quatro dias e quatro noites da festa.

As comemorações começaram no sábado (10) à tarde, com a matinê, e foram encerradas já na madrugada de quarta-feira, 14. A animação das matinês, na Praça Cel. José Vieira, ficou por conta do DJ Léo. Em 2018, a matinê foi organizada pelo comércio local. À noite, a Banda Look 7 não deixou ninguém parado na Praça da Matriz.

Foliões de várias cidades do Sul de Minas e Vale do Paraíba optaram por brincar o tradicional carnaval em Paraisópolis. Pessoas de São José dos Campos, Taubaté e Caçapava estiveram frequentes na festa paraisopolense.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Civis deram apoio ao evento. De acordo com a PM, o Carnaval aconteceu sem incidentes graves. Operações de Lei Seca e fiscalizações de trânsito foram realizadas. Um veículo furtado foi recuperado pela corporação. Segundo a Polícia Militar, o Carnaval de Paraisópolis reuniu, em média, 7 mil pessoas por dia.

O prefeito Sérgio Bizarria avaliou a maior festa popular do Brasil de maneira positiva em Paraisópolis. “A cidade ficou movimentada com a chegada dos turistas. Isso fez com que o comércio, hotéis e pousadas tivessem um aumento nas vendas e nas reservas. Esse ponto é muito importante para o aquecimento da economia local”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Paraisópolis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s