A FOLIA TEVE SEU LUGAR: PASSA VINTE

Os passa-vintenses e visitantes puderam aproveitar o Carnaval em Passa Vinte. Uma programação específica para animar os foliões foi pensada e levou a todos a diversos momentos de alegria e emoção.

De 9 a 13 de fevereiro, Passa Vinte demonstrou ser o local da folia. A abertura ocorreu com a Banda Guerreiros da Folia, logo após teve o tradicional baile à fantasia no Clube ARCB, com DJ Ângelo Cardoso tocando os melhores hits do verão.

No dia 10 de fevereiro teve o desfile com os blocos Quem me viu mentiu, Vira Latas e Bloco Vó Dila; e a animação ficou por conta da Banda Clímax. No domingo de carnaval a festa começou logo cedo com a matinê e o desfile dos blocos Pão na Chapa, Bananinha e Piratas. À noite, teve o Embalo do Galinheiro na Avenida e a banda Clímax fez todos animarem.

No dia 12 de fevereiro, o bloco das Piranhas animou os foliões e o desfile do bloco Sem Camisa foi pura diversão. Mais tarde, a Banda Kryptonia animou os foliões. A festa do dia 13 de fevereiro foi completa com a matinê e o desfile dos blocos Mil Graus e Junto e Misturado. E encerrando os cinco dias de folia a Banda Kryptonia animou os foliões que se despediam do Carnaval 2018.

O DJ Ivan, de Lambari, animou o carnaval levando os hits de sucesso para a curtição dos foliões.

Passa Vinte foi um dos melhores carnavais do Sul de Minas e foi uma realização da Prefeitura Municipal e com o apoio da Polícia Militar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s