São Vicente de Minas firma parceria com a Associação Regional de Proteção Ambiental da Bacia do Rio Grande – Arpa Rio Grande

A Prefeitura de São Vicente de Minas recebeu, no dia 11 de janeiro, a visita da Equipe da ARPA – Associação Regional de Proteção Ambiental da Bacia do Rio Grande, nas pessoas do Gestor Executivo Ivan Massimo P. Leite, da Analista Ambiental Josina Aparecida de Carvalho e da Estagiária de Engenharia Ambiental e Sanitária (UFLA) Thais Diniz Manso, para tratar do Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas e a referida associação.

O objetivo é juntar conhecimento técnico dos dois lados, para o desenvolvimento de diversas ações com foco ambiental, o que poderá fazer de São Vicente de Minas referência em Meio Ambiente a nível regional. A prefeitura, através de sua secretaria municipal de Meio Ambiente, está empenhada em implantar uma política ambiental que traga a formação de uma nova consciência sócio ambiental, onde o desenvolvimento e crescimento da cidade aconteçam de forma sustentável.

01.jpg

Fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s