Obra que liga Passa Vinte ao Rio de Janeiro será retomada

O deputado federal Reginaldo Lopes, junto ao prefeito Lucas Nascimento e os vereadores José Antônio Aguiar Borges, presidente; Mauro Francisco, vice-presidente; Antonio Marcos de Almeida, secretário; e Magno Faisther de Souza, anunciou a retomada da obra que liga o município de Passa Vinte ao estado do Rio de Janeiro.

O deputado anunciou ainda que a verba já está no orçamento do Governo do Estado. “O governador Pimentel já colocou no orçamento, já tem previsão orçamentária, e o Estado está trabalhando a licença ambiental”, afirmou. “Estamos trabalhando para concluir essa obra que é tão importante para o município, para Minas Gerais e para o Rio de Janeiro. O prefeito Lucas trabalha por essa obra desde a posse, então é uma alegria dar esta boa notícia à população passavintense”, completou o parlamentar.

No encontro, o deputado também assumiu o compromisso de liberar, através de emenda parlamentar, R$ 200 mil para a compra de equipamentos para a Saúde e carro para o PSF, e R$ 200 mil para a Agricultura.

Fonte: Prefeitura Municipal de Passa Vinte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s