Administração de Carvalhópolis reabre posto de saúde no período noturno

A Prefeitura de Carvalhópolis, através do seu departamento municipal de Saúde, comunica de forma oficial o funcionamento do posto de saúde municipal até às 22 horas.

Tendo em vista que o posto de saúde do município teve seu horário de funcionamento definido até às 17h desde outubro de 2015 através do decreto municipal nº 1886, a administração municipal volta a abrir as portas do posto de saúde em período noturno para a população.

Foram contratados mais dois profissionais médicos que irão atender de terça a sexta, e estendida a carga horária da enfermeira que estará atendendo de segunda a sexta-feira.

Desde o dia 09 de janeiro, o posto de saúde municipal de Carvalhópolis voltou a ter funcionamento a noite até às 22h. E somente com os novos médicos contratados, Dr. Guilherme Franco Pereira e Dra. Simone Funato, foram realizadas mais de 200 consultas na semana de reabertura, sendo que dessas, mais de 80 foram feitas no período noturno, e isso somente com uma semana de funcionamento do novo horário.

A Prefeitura Municipal de Carvalhópolis vai sempre continuar trabalhando para oferecer à população uma melhor estrutura nos serviços de saúde do município.

POSTO2.jpeg

POSTO3.jpeg

 

POSTO4.jpeg

POSTO5.jpeg

Fonte e fotos: Prefeitura Municipal de Carvalhópolis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s