Confraternização da Liga Andrelandense de futebol marca encerramento da temporada 2017

A Liga Andrelandense de Futebol (LAF) promoveu, no último dia 12 de janeiro, o tradicional jantar no Clube Campestre, que encerra a temporada de competições. No 32º ano de campeonato, o alto nível dos atletas foi novamente destaque, proporcionando à torcida momentos de emoção e diversão.

A final do campeonato foi entre os times Sete de Setembro (Andrelândia) e São Vicente (São Vicente de Minas) em duas partidas: a primeira, em São Vicente de Minas, em que o time da casa venceu por 1 x 0, deixando o Sete com a obrigação de vencer o segundo embate para levar a decisão ao terceiro jogo. Na segunda partida, no Estádio Coronel Cornélio Maciel, em Cruzília, o Sete ensaiou uma recuperação ao abrir o placar, mas o São Vicente foi implacável e virou a partida para 2 x 1 e levou para casa seu sexto título da LAF, se consagrando como o maior vencedor do torneio. O árbitro da partida final foi Wagner Reway, da FIFA, que apitou 16 jogos do Campeonato Brasileiro de 2017.

E para encerrar o ano, um delicioso jantar foi promovido pela Liga. Participaram o presidente da LAF e presidente da Câmara Municipal, Geraldo Adriano Nogueira de Souza, presidentes, diretores, técnicos, torcedores, colaboradores e atletas de equipes da região, desportistas em geral, membros da LAF, o prefeito municipal Francisco Carlos Rivelli, entre outros presentes.

A entrega dos troféus foi o ponto alto da noite, coroando o esforço e dedicação das duas equipes finalistas do torneio. A noite foi marcada por muita alegria e momentos de confraternização entre os times, que mostraram que a competição e rivalidade só existem dentro das quatro linhas.

O presidente da LAF, Geraldo Adriano, agradeceu a todos que participaram do campeonato e também aos presentes à confraternização. O futuro presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, e o atual presidente da FMF, Castellar Modesto Guimarães Neto, enviaram mensagens de apoio e parabéns à Liga pelo trabalho realizado em mais um campeonato. A festa seguiu animada e em clima de alegria, na certeza de que os vencedores já começaram 2018 com o pé direito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s