Nova Mesa Diretora é empossada em Passa Vinte

Solenidade aconteceu com a presença de familiares e amigos dos vereadores

A Câmara Municipal de Passa Vinte realizou, no dia 2 de janeiro, a solenidade de posse dos vereadores membros da Mesa Diretora para o ano de 2018. Com a presença de autoridades municipais e de cidades vizinhas, amigos e familiares dos vereadores, a sessão foi marcada por emoção e gratidão.

Estiveram presentes à solenidade os vereadores Antônio Marcos de Almeida, José Antônio Aguiar Borges, Jordano Marques de Oliveira – presidente, vice-presidente e secretário no exercício 2017 – Edilson Leandro da Silva, João Leonardo Domingues, Lázio de Jesus Alves e Mauro Francisco, além do prefeito Lucas Nascimento de Almeida. De Arantina, participaram o vice-prefeito Carlos Adriano de Carvalho, e os vereadores Dirceu Landim, presidente da Câmara, e Jesus José da Silva, vice-presidente.

O vereador Antônio Marcos de Almeida, então presidente da Mesa, deu as boas-vindas a todos e cumprimentou os presentes, frisando que a Câmara Municipal é a casa do povo. Em seguida, os vereadores José Antônio Aguiar Borges, Mauro Francisco e Antônio Marcos de Almeida, eleitos presidente, vice-presidente e secretário, respectivamente, foram convidados a fazer o juramento, onde se comprometeram a serem leais com o Legislativo e prometeram manter, defender e cumprir as constituições Federal e Estadual, além da Lei Orgânica municipal.

Os vereadores eleitos membros da Mesa tomaram seus lugares, e o secretário Antônio Marcos passou ao novo presidente José Antônio as chaves da Câmara e do carro. Já empossado, o presidente José Antônio convidou o Padre Sérgio, Pastor Gilberto e o prefeito Lucas a ocuparem lugares de destaque e fez seus agradecimentos. “Gostaria de agradecer aos vereadores, à equipe da Câmara, aos familiares e amigos de todos os edis, ao prefeito, aos amigos de Arantina, por estarem esta noite compartilhando dessa alegria”, disse.

O Padre Sérgio e o Pastor Gilberto frisaram em suas palavras a união dos poderes em prol da população. Assim também fez o prefeito Lucas. “Queria parabenizar o vereador Antônio Marcos pelo trabalho realizado à frente da Câmara e o vereador José Antônio pela posse, estamos juntos trabalhando pela população de Passa Vinte. Temos que unir forças e deixar as diferenças de lado. Temos que pensar no que é o melhor para a população. Que Deus abençoe o trabalho de vocês em mais esse ano”, afirmou o prefeito Lucas em suas palavras.

Em palavra aberta, os vereadores parabenizaram o novo presidente e agradeceram à Mesa pelo trabalho em 2017. O agora secretário, vereador Antônio Marcos, fez a devolução de R$ 100 mil ao prefeito Lucas, por meio da entrega de um cheque simbólico. Após a palavra de todos, os edis membros da Mesa Diretora para o ano de 2018 assinaram o termo de posse e foram aplaudidos pelo público presente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s