EM ASSEMBLEIA, AMAG ELEGE DIRETORIA DO EXERCÍCIO DE 2018

Na manhã do dia 22 de dezembro, na sede da AMAG (Associação dos Municípios da Microrregião do Circuito das Águas), ocorreu a 210ª Assembleia Geral com a presença dos prefeitos associados e convidados.

Antes do início da assembleia, ocorreu a inauguração da placa comemorativa dos 40 anos da associação, que registrou o nome dos associados e sua gestão.

Após, o presidente da Associação e prefeito de Cruzília, Joaquim José Paranaíba, iniciou a sessão com seu agradecimento e a revelação sobre o trabalho da AMAG, entre finanças e realizações. Prefeitos também salientaram sobre a gestão e agradeceram a confiança.

Foi passado a eleição da chapa para a diretoria do exercício de 2018. Foi apresentada uma chapa até o dia 20 de dezembro, conforme regimento interno. E, diante a soberania da Assembleia, foi realizada algumas alterações na composição da chapa, que foi eleita por unanimidade. A chapa eleita para o novo exercício ficou assim estabelecida: Presidente, Francisco Rosinei Pinto, prefeito de Dom Viçoso; 1º vice-presidente, Sérgio Teixeira, prefeito de Lambari; 2º vice-presidente, Paulo Roberto Senador, prefeito de Aiuruoca; 3º vice-presidente, Yuri Vaz de Oliveira, prefeito de Carmo de Minas; 1º Tesoureiro, Sandro Lisboa Martins, prefeito de São Sebastião do Rio Verde; 2º Tesoureiro, Juliano Cláudio da Silva, prefeito de Pouso Alto; Conselho Fiscal: Alexandre Augusto Moreira Santos, prefeito de Itamonte; Evaldo Ribeiro de Barros, prefeito de Itanhandu; Pedro Paulo, prefeito de Conceição do Rio Verde; Suplentes do Conselho Fiscal: Emerson Ferreira Maciel, prefeito de Soledade de Minas; Diogo Curi Hauegen, prefeito de Caxambu e Antônio Claret Mota Esteves, prefeito de Passa Quatro. A posse da chapa foi definida para o dia 12 de janeiro.

Ao fim, o presidente eleito para o ano de 2018, Francisco Rosinei Pinto destacou que sua gestão trará ideias novas, dando a AMAG maior funcionalidade. “A partir desse momento novos ideais, estamos para dar as ferramentas, atenção, planos de trabalho”, colocou. O prefeito de Dom Viçoso também pediu aos prefeitos presentes três meses para mostrar o trabalho, mostrar que quer mudar. Ao fim reafirmou seu único objetivo: fortalecer a associação. “Caminhar com muita segurança, trabalhar com firmeza e honestidade”, finalizou o presidente eleito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s