Inauguração da Faculdade Trilógica em Cambuquira

Na manhã de quinta-feira, 21 de dezembro, foi inaugurada em Cambuquira a FATRI – Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco – a primeira faculdade do município. O prefeito Fabrício Simoni representou o município na solenidade.

Em seu discurso, o prefeito enalteceu os trabalhos realizados pela Associação Keppe e Pacheco, e lembrou que nenhum município se desenvolve se não tiver como um de seus pilares a educação, e que em seu governo tem tido prioridade, prova disso foi o reajuste do piso salarial concedido este ano para os professores municipais.

Estiveram presentes também o presidente da Câmara, Paulo César Lemes, secretários municipais, destacando a presença da Secretária de Educação, Sra. Dinéa Maria; além de autoridades e representantes da Associação Keppe e Pacheco como o Dr. Norbeto Keppe, fundador da ciência trilógica e a Dra. Cláudia Pacheco, fundadora da FATRI.

O grupo da Associação Keppe e Pacheco, dentro do Projeto Stop a destruição do mundo, investem em Cambuquira há 14 anos, quando adquiriram em 1 de janeiro de 2004 o Grande Hotel Trilogia, como principal sede do projeto ação do bem.

04.jpg

Fonte e fotos: Prefeitura Municipal de Cambuquira

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s