PASSA VINTE CELEBRA SEUS 64 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA COM ESPECIAL FESTA E INAUGURAÇÃO

           Os 64 anos de emancipação político-administrativa de Passa Vinte foi comemorado com uma especial festa na tarde do dia 12 de dezembro. Centenas de passavintenses estiveram reunidos para celebrar a especial data e celebrar a mais nova conquista da Administração Municipal: a Praça Herculano Marques de Oliveira.

            Com a presença dos prefeitos de Arantina, Francisco Carlos Pereira Alves, o Cacá, e o prefeito de Quatis (RJ), Raimundo de Souza, Bruno, Milton Barros, assessor do deputado estadual Tiago Ulisses, o presidente da Câmara, vereador Antônio Marcos de Almeida, vereadores, pastores e a comunidade passavintense.

            O prefeito Lucas Nascimento de Almeida recebeu a todos com alegria e expressou sua felicidade com a celebração. Em cerimônia, as autoridades presentes puderam evidenciar sobre Passa Vinte e ressaltar sua importância e valor. O presidente da Câmara, vereador Marquinhos, agradeceu a todos e revelou sua alegria com a inauguração, além de revelar a importância do novo espaço público que trouxe um novo cartão-postal ao município.

            O assessor do deputado Tiago Ulisses, Milton Barros, frisou sobre a importância da data comemorada por Passa Vinte. Revelou uma emenda para o município “e em breve vocês terão notícia do que irão receber”, disse. O assessor disse sobre as intenções do prefeito Lucas em ajudar ao município e destinar a ajuda ao seu povo.

            O prefeito Bruno, de Quatis (RJ), parabenizou o município e falou da importância de todos os prefeitos estarem unidos pelo país. “Temos que fazer hoje, mediante a crise, é construir um país novo”, revelou, completando para que os políticos não se afastem do povo por pior que seja a situação.

            O prefeito Lucas Nascimento de Almeida agradeceu a presença de todos e frisou sobre a especial data ao município, seus 64 anos. Mencionou seu prazer de estar à frente como gestor do município e revelou sobre o seu primeiro ano de mandato, com muitas lutas, mas com as conclusões de obras, mesmo a tantas dificuldades. Obras que foram realizadas com recursos do próprio município. Prefeito Lucas agradeceu aos vereadores e ao povo, ressaltando pela paciência de todos e revelou que estão lutando para construir uma cidade melhor. “Trabalhar unido, reino desunido não prospera”, revelou. Ao fim, expressou seu agradecimento ao Sr. Geraldo e a Dona Rosa e sua família que doaram o terreno para a construção da praça, que agora destaca uma das entradas principais do município.

            Foram momentos de muita emoção à comunidade passavintense, que celebrou com alegria o momento, aplaudindo com intensidade o descerramento da placa inaugural. Familiares de Herculano Marques de Oliveira participaram do momento e se emocionaram com a homenagem, agradecendo por ter destinado a honra do nome do membro de sua família à praça.

            Ainda no dia, os passavintenses puderam conferir o sorteio de brindes para os moradores que pagam seu IPTU em dia. Muitos foram sorteados e receberam com alegria a premiação. E para completar a festa, todos cantaram parabéns a Passa Vinte, desejando que o município prospere cada vez mais dando ainda mais orgulho a seus habitantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s