NATAL SOLIDÁRIO É DESTAQUE E PROMOVE UM ENCANTO ESPECIAL

Uma tarde de muita alegria e emoção, assim definimos o Natal Solidário ocorrido em Aiuruoca, no dia 16 de dezembro. Centenas de crianças, pais e familiares estiveram na Quadra Mineirinhos para uma especial confraternização.

Com músicas, brincadeiras, e apresentações dos projetos do CRAS, a festa foi muito especial e animou os pequenos. Todos se envolveram com as atividades e se divertiram à valer.

A coordenadora do CRAS Paulo Roberto Benfica Varginha, Dina Mara Silva dos Santos, fez uma reflexão sobre o ano. “É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados. É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar”, revelou Dina Mara, que destacou que o “Natal é tempo de rever, da gente amar e renascer. Natal é tempo de pensar”. Ao fim agradeceu a todas as secretarias envolvidas no projeto, aos comércios que apoiaram e aqueles que confiam no trabalho desenvolvido pelo CRAS.

Todos os presentes puderam apreciar e conhecer o trabalho desenvolvido pelo Centro de Referência. Foram apresentados o Ballet, com o professor Karlos Kampos, o projeto Melodia, com o professor Elias Felipe, e o ‘Brincando de Capoeira’, com o professor João Batista. Foram apresentações encantadoras, que revelaram todo o profissionalismo e dedicação de cada profissional e equipe com os alunos. O trabalho deste ano pode ser revelado e encantou a todos. Os professores agradeceram a oportunidade de trabalhar nos projetos e comentaram sobre o prazer de realizar as atividades.

A secretária municipal de Desenvolvimento, Econômico, Social, Ambiental e Turismo, Raquel Filippo Fernandes Hellich, em nome do prefeito municipal, fez um profundo agradecimento a todos, e revelou sobre o foco da administração em garantir a continuidade da política socioassitencial no município. Ao fim, mencionou que o ano de 2017 foi de muitas realizações e desejou que o ano de 2018 continue assim.

O Natal Solidário foi bem especial com a presença do Papai Noel e do PM Amigo Legal, que distribuíram doces e brinquedos às centenas de crianças presentes. Todos puderam agradecer o carinho do Papai Noel, assim como também tratar com carinho o PM Amigo Legal.

A diversão, alegria e emoção sobressaíram e contagiaram a todos. O evento foi uma realização do CRAS, Sedesa, secretarias de Educação e de Saúde, Polícia Militar e patrocinadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s