CÂMARA MUNICIPAL DE BAEPENDI REALIZA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DO ANO DE 2018

A Câmara Municipal de Baependi realizou, na noite do dia 18 de dezembro, sua 11º Reunião Extraordinária e a 23º Reunião Ordinária. Com a presença de todos os vereadores, o presidente da Câmara, vereador Francisco Eugênio Ribeiro, deu abertura a 11º Reunião Extraordinária.

Na ordem do dia, foi realizada a discussão e votação da ata 10º Reunião Extraordinária de 2017, que foi aprovada por unanimidade. O secretário da Casa Legislativa, Adriano Spinelli iniciou com a leitura da ementa do Projeto de Lei Complementar nº 2/2017, que “Institui a base de cálculo para os serviços de registros públicos, cartórios e notarias na Lei nº2.393/2001, e dá outras providências” e a leitura da ementa da emenda supressiva nº 01 ao projeto. A emenda supressiva nº 01 ao projeto foi discutida e colocada em votação em segundo turno, onde recebeu aprovação por unanimidade.

A leitura da ementa da emenda modificativa nº 02 ao Projeto de Lei Complementar nº 2/2017 e a ementa da emenda modificativa nº 03 ao projeto de Lei Complementar nº 2/2017, também foram colocadas em discussão e votação em segundo turno e receberam aprovação.

No fim, o presidente da Câmara, vereador Francisco Eugênio Ribeiro, o Chico Barão, passou para a discussão e votação em segundo turno da ementa do Projeto de Lei Complementar nº 2/2017 que “Instituiu a base de cálculo para os serviços de registros públicos, cartórios e notariais na Lei nº2.393/2001, e dá outras providências”, redigido e consolidado de acordo com as emendas aprovadas. A ementa do projeto foi aprovado por unanimidade.

Cumprindo a finalidade da reunião, o presidente da Câmara encerrou a 11º Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Baependi.

23º Reunião Ordinária elege a nova Mesa Diretora

Com a presença de todos os vereadores, o presidente da Câmara, vereador Francisco Eugênio Ribeiro, Chico Barão, iniciou a 23º Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Baependi e colocou em discussão e votação a ata da 22º reunião ordinária, que recebeu aprovação unânime.

Não tendo nenhuma matéria na ordem do dia foi realizada, conforme regimento interno, a eleição da mesa diretora para o exercício de 2018. O secretário da Casa Legislativa, Adriano Spinelli, leu o ofício contendo a chapa registrada na secretaria da Câmara que concorreu a eleição da Mesa Diretora. A chapa foi composta por: presidente, vereador Marcelo Francisco da Silva; vice-presidente, vereador Ricardo de Castro Maciel; 1º Secretário, vereador Francisco Eugênio Ribeiro, e 2º Secretário, vereador Rivael Esaú da Trindade.

Após informado os membros da chapa, os líderes da bancada, vereadores Ricardo de Castro Maciel, Ricardo Cabeção, e Marcos Rocha Maciel, Marcos Pisca, foram os escrutinadores. Em votação secreta, os vereadores realizaram a votação que obteve o resultado unânime, com 11 votos favoráveis.

O presidente da Câmara declarou eleita a Mesa Diretora para o exercício de 2018. Após um intervalo foi realizada a confecção da ata e a mesma foi aprovada por todos.

Ao final, o presidente da Câmara, vereador Chico Barão, informou aos vereadores sobre a última reunião extraordinária no dia 20 de dezembro, onde os vereadores votaram dois projetos. Assim, a Câmara Municipal de Baependi encerra o ano com 100% dos projetos votados.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s