Nova Mesa Diretora para 2018 é eleita na Câmara Municipal de Minduri

Os vereadores da Câmara Municipal de Minduri estiveram reunidos para a realização da 22ª Reunião Ordinária do Poder Legislativo, a última do ano. Apenas o vereador Rildo da Silva Garcia não esteve presente ao encontro.

O presidente, vereador João Francelino, abriu o encontro e passou a palavra para o secretário, vereador Fernando Rocha, fazer a leitura da ata da última reunião. Posta em votação, a ata foi aprovada por sete votos. O secretário ainda realizou a leitura dos ofícios enviados pela secretaria de Saúde e pelo Gabinete do Prefeito.

Em seguida, foi feita a leitura dos pareceres das comissões de Legislação, Justiça e Redação, de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e de Serviços Públicos Municipais sobre o Projeto de Lei nº 019/2017, sob concessão subvenção a instituições; sobre o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2017, sobre cancelamento de restos a pagar não processados; e sobre o Projeto de Lei Complementar nº 004/2017, que altera o anexo 1 da Lei 1010/2015.

O Requerimento do vereador Fernando, que pedia a votação no encontro dos projetos de Lei 019/2017 e sua emenda modificativa e aditiva 01, de Decreto Legislativo 01/2017 e de Lei Complementar 004/2017 e sua emenda modificativa 01 foi votado e aprovado pelos presentes.

A emenda nº 01, modificativa e aditiva, ao Projeto de Lei nº 019/2017 foi lido, discutido e aprovado por sete votos, e em seguida, o projeto também foi aprovado. O Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2017 foi lido e discutido, e em seguida aprovado pelos presentes. A Emenda 01, de redação, ao Projeto de Lei Complementar nº 004/2017 e o projeto também foram aprovados por sete votos.

Em seguida, foi feita a eleição da Mesa, que contou com chapa única formada pelos vereadores José Omar, para presidente; Alcina dos Santos para vice-presidente e Raulein Rocha de Souza para secretário. A votação foi secreta e a chapa eleita com sete votos.

Ao fim da reunião, o presidente João anunciou o recesso da Câmara, que será a partir de 23 de dezembro, e a primeira reunião de 2018 que está marcada para 13 de fevereiro de 2018. Os vereadores agradeceram pelo ano de trabalho e desejaram Boas Festas a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s