APÓS ANOS DE ESPERA, MORADORES DA RUA RIONOR RESENDE CONSEGUEM REDE ELÉTRICA

Uma importante conquista foi alcançada pelos moradores da Rua Rionor Resende, em Liberdade. No dia 30 de novembro, a CEMIG realizou o serviço que possibilitou que os moradores da localidade tenham rede elétrica. Há anos os moradores não conseguiam a instalação de energia em seus padrões, um pedido que foi reivindicado pela administração municipal de Liberdade e hoje é realidade.

A prefeita Rita de Cássia Rodrigues citou sobre a vitória, frisando que durante sua campanha os moradores da rua fizeram o pedido da rede elétrica. Antes, os mesmos eram obrigados a conseguir energia elétrica através das residências da rua vizinha.

“Me comprometi com eles de ir junto à Cemig e deputados buscar a rede elétrica dessa rua, o que está acontecendo hoje. O compromisso foi cumprido com os moradores!”, citou a prefeita, que salientou que “desde a primeira reunião dos prefeitos eleitos na AMAG, em Caxambu, em novembro de 2016, venho pedindo ao representante da Cemig, senhor Eliezer, a rede elétrica da referente rua”, informa.

A prefeita lembra que o pleito era antigo, onde os moradores com apoio dos vereadores foram em busca de soluções na época. “Depois que assumi a prefeitura, vários contatos foram feitos para que atendessem a solicitação”, expressa a prefeita Rita de Cássia que salienta seu agradecimento a Deus e aos colaboradores para que essa ação fosse concluída.

“Que todos vocês, moradores da Rua Rionor Resende, possam usufruir com muita alegria e paz essa conquista nossa. Daqui alguns dias, aguardem os braços dos postes e a iluminação da rua função e dever de nossa administração”, finaliza a prefeita.

Informações: Prefeitura Municipal de Liberdade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s