XIII RODEO FEST VIRGÍNIA

O tradicional rodeio vem contribuir com a Casa de Caridade Santo Antônio

A solidariedade e união marcam as festas em prol da Casa de Caridade Santo Antônio, de Virgínia. E o XII Rodeo Fest não foi diferente, sendo muito especial e colaborando com essa grande obra. Neste ano, além das emocionantes montarias e shows, a festa contou com o 1º Trilhão de Motos, que foi um grande sucesso.

O XII Rodeo Fest Virgínia aconteceu entre os dias 23 a

26 de novembro e reuniu amantes da boa montaria. O público compareceu e contribuiu para que a festa fosse ainda mais bonita, muita diversão e emoção tomou conta de todos que aproveitaram a cada momento.

A festa teve abertura no dia 23 de novembro com montarias que levaram ao público a muita vibração. Foram quatro dias de rodeio que reuniu 30 peões, em uma etapa aberta. O Circuito Velho Rancho, de Elói Mendes, há mais de 10 anos conduz o tradicional rodeio, sendo o último do ano da companhia. O rodeio em touros teve a participação de peões de diversas localidades, e aproveitando o momento ocorreu o Rodeio Mirim, onde jovens puderam se destacar nas montarias.

A competição teve cinco campeões que receberam premiação em dinheiro diante sua classificação, sendo: 1º Bruno Antônio Sacramento, de Elói Mendes; 2º José Carlos Júnior, de São Bento Abade; 3º Bruno Lebre, de Elói Mendes; 4º Melquezedec Silva, de Cruzília, e 5º Rafael Bernardes Quirino, de Elói Mendes.

Uma festa de destaque que marca a todos os participantes, sendo lembrada pelos bons momentos que promove entre os virginenses e visitantes. O XII Rodeo Fest Virgínia tem o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, além da Polícia Militar.

 1º Trilhão de Motos

O primeiro trilhão de motos de Virgínia foi marcante. O dia chuvoso proporcionou aos trilheiros mais aventura nas belas trilhas do município. Foram mais de 160 participantes vindo de diversas localidades, entre elas Itanhandu, Passa Quatro, São Lourenço, Baependi, Olímpio Noronha, Cristina, Itamonte, Maria da Fé, Pedralva, Itajubá, Aiuruoca, Carvalhos, Virgínia, Dom Viçoso, Carmo de Minas, Pouso Alto, Caxambu, Baependi, Lambari e Piranguçu, além dos participantes dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, como Guaratinguetá, Cruzeiro, Lavrinhas, Queluz, São José dos Campos, Lorena e Resende.

Os trilheiros inscritos receberam camiseta, troféu, adesivo e vale refeição, além de ajudar com a Casa de Caridade Santo Antônio. Foram cerca de 50 quilômetros de trilhas que possibilitaram que os trilheiros se encantassem com a bela paisagem do município de Virgínia, elogiando o desafio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s