Passa Quatro recebe Copa Terras Altas de Mountain Bike

Um grande encontro de ciclistas amadores e profissionais tomou conta da Praça dos Leões, em Passa Quatro, no último dia 19. O motivo foi a realização de mais uma etapa da Copa Terras Altas de Mountain Bike, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Passa Quatro.

O objetivo da competição é despertar o interesse pela prática esportiva por meio da bicicleta, buscando a participação de todos em um evento de integração entre todos os atletas. Passa Quatro recebeu a quarta e última etapa da copa, que já passou por Itamonte, Pouso Alto e Caxambu.

Divididos nas categorias Pro, Light e Sport, atletas de cidades da região e dos estados vizinhos Rio de Janeiro e São Paulo deram um show de superação e determinação no percurso. Na chegada, o carinho e alegria da família eram o grande prêmio pela coragem e persistência de cada um que cruzava a linha de chegada.

E estes foram os cinco primeiros colocados na classificação geral: em 1º lugar, Algemiro Fernandes Junior, de Cachoeira Paulista (SP); em 2º lugar, Luiz Célio de Freitas Braga, de São Lourenço; em 3º lugar, Jonathan Teixeira Neves Seixas, de Resende (RJ); em 4º lugar, Rafael Guedes Monteiro, de Itanhandu, e em 5º lugar, Valtemir Oscar Soares, de Lorena (SP).

Foto: Terras Altas MTB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s