CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DE ALAGOA FOI DEFINIDO NA PENALIDADE MÁXIMA

No dia 12 de novembro foi realizada a grande final do Campeonato de Futebol de Campo do município de Alagoa, promovido pela secretaria municipal de Esportes. O campeonato iniciou-se no mês de junho e contou com a participação de oito equipes que promoveram partidas de alto nível, em jogos disputadíssimos.

Foram cinco meses de jogos que revelaram craques e marcou por grandes lances. A grande final ocorreu entre as equipes de Itamonte Futebol Clube e Pedra Futebol Clube. Em um jogo emocionante, marcado pelo empenho das equipes, a disputa levou ao público ao delírio com grandes momentos. O objetivo dos atletas em conseguir o resultado positivo para suas equipes foi evidenciado em cada lance. As equipes se empenharam ao máximo e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

A decisão para saber o nome do campeão foi para os pênaltis, tendo como grande vencedor a equipe de Itamonte Futebol Clube, pelo placar de 5 a 4.

Para celebrar ainda mais a grandeza do campeonato teve a premiação do goleiro menos vazado, título que foi entregue ao goleiro Lucemir, da equipe do Itamonte Futebol Clube. O artilheiro do Campeonato de Futebol de Campo também foi homenageado recebendo o troféu de destaque, sendo entregue ao atleta Leonardo, da equipe Resto do Mundo.

O Campeonato de Futebol de Campo de Alagoa, além de promover o esporte, incentiva a celebração entre amigos que demonstram todo seu amor ao futebol de campo e ao seu time.

Informações e fotos: Secretaria de Esportes de Alagoa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s