2º Circuito Jopan de Mountain Bike agita São Vicente de Minas

O feriado de 15 de novembro foi de muito esporte em São Vicente de Minas. Diversos atletas se reuniram para participarem da segunda edição do Circuito Jopan (Jogos do Jornal Panorama) de Mountain Bike em trajetos que misturaram emoção e adrenalina.

Com representantes de Baependi e da cidade-sede, os atletas foram divididos em dois níveis de dificuldade: Pró e Light. Pelas trilhas vicencianas, os atletas puderam contemplar a natureza e as montanhas da região enquanto superavam os desafios do trajeto.

Um a um, os atletas foram chegando e demonstraram garra e determinação até os últimos metros. Na categoria geral masculino Pró, o 1º lugar ficou com o vicenciano Thiago Araújo; em 2º, Luiz Fernando Nunes, e em 3º, Francisco Almeida, ambos de Baependi. No sub-30 Light, José Paulo foi o vencedor; no sub-40 Light, Antônio Almeida levou o troféu para casa, e no sub-50 Light, Pablo José foi o campeão, todos de São Vicente de Minas.

No Geral Masculino Light, o pódio foi formado por vicencianos: a primeira colocação ficou com Marco Túlio, a segunda com Victor Araújo e a terceira Iago Santos. No Geral Feminino Light, todas de São Vicente de Minas: 1º lugar, Miriam Araújo; 2º lugar, Marcelle Costa, e 3º lugar, Bruna Diniz.

Mais uma vez, o Jopan cumpriu seu papel de levar esporte e integração de atletas ao município. Em breve, novos circuitos serão realizados e a sua cidade pode ser a próxima sede da melhor e mais divertida competição esportiva da região!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s