DIA ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS DE BOCAINA DE MINAS

Um dia muito especial para as crianças de Bocaina de Minas, todas se reuniram para aproveitar uma tarde de diversas atividades no dia 14 de outubro.

A quadra poliesportiva recebeu centenas de crianças e seus familiares para aproveitarem as brincadeiras organizadas em comemoração ao Dia das Crianças. Todos se esbaldaram nos brinquedos de Guerra de Cotonetes, Tobogã, Futebol de Sabão e no Touro Mecânico. Outra atração que fez a felicidade dos pequenos foram as pinturas no rosto com figuras de borboletas, mulher maravilha, homem de ferro, pirata, entre outras, que possibilitaram um colorido especial aos rostinhos dos pequenos.

Depois de muita brincadeira e alegria, todos puderam aproveitar um delicioso lanche que reabasteceu as energias. E logo puderam se surpreender e encantar com o show dos Bobalooucos da Companhia de Dança Darlene Baptista, de Liberdade. A história reflete que a alegria das crianças está acabando e deixando o mundo menos colorido, e a partir dos sorrisos e da felicidade das crianças o mundo retorna a ter cor.

Um momento de muita alegria e diversão a todos que aproveitaram a cada momento, entre eles Ana Júlia Ribeiro Soares e Tiago Carvalho Ribeiro Maciel, que aproveitaram as brincadeiras ressaltando que tudo estava bem legal.

O dia especial em Bocaina de Minas foi organizado pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social) junto com a Prefeitura Municipal, um evento já tradicional no município que tem o propósito de alegrar as crianças e proporcionar um dia diferente com muita diversão e descontração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s