Toninho Andrada desenvolve ações nos municípios do sul e sudoeste

Ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado e até recentemente presidente da Associação Mineira de Municípios – AMM, Toninho Andrada vem firmando diversas parcerias políticas e administrativas com municípios e segmentos sociais do sul e sudoeste de Minas. Filho do Deputado Federal e Reitor da Unipac Bonifácio Andrada – o parlamentar cumpre seu décimo mandato na Câmara Federal, Toninho Andrada é advogado e professor universitário, e já foi prefeito de Barbacena por dois mandatos e por duas vezes foi eleito deputado estadual. Ele pretende candidatar-se a uma vaga na Assembleia do Estado em 2018.

Em seu trabalho regional, Toninho Andrada já visitou 45 cidades: Campanha, Conceição do Rio Verde, Caxambu, Baependi, Cruzilia, Minduri, Andrelandia, Arantina, Liberdade, Carvalhos, Bom Jardim, Arceburgo, Bocaina de Minas, Botelhos, Brazopolis, Cambuí, Cambuquira, Congonhal, Cristina, Eloi Mendes, Extrema, Ipuiuna, Itajubá, Jesuania, Lavras, Maria da Fé, Monte Belo, Passa Quatro, Pedralva, Piranguinho, Pouso Alto, Pratapolis, São José do Alegre, São Lourenço, Soledade de Minas, São Vicente de Minas, Três Corações, Arceburgo, São Gonçalo do Sapucai, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucai, Carmo de Minas, Piranguinho e Lambari. Em suas visitas, onde mantém contatos com lideranças diversas, ele participa de reuniões, palestras e encontros com populares, prefeitos, vereadores e dirigentes de entidades filantrópicas, esportivas, culturais e assistenciais. Na oportunidade, ele emite opiniões sobre temas específicos, orienta ações e desenvolve propostas de trabalho. Os contatos “são muito proveitosos, pois permitem trocas de informações e experiências, e possibilitam a construção de soluções e ações alternativas aos problemas e demandas locais”, explicou. “Vivemos um grave momento de crise econômica, e com a falta generalizada de recursos, a criatividade é um aliado importante para a superação das demandas”, analisou.

image3.jpegToninho Andrada e o Governador Pimentel.

Segundo Toninho, a região tem localização privilegiada e forte potencial econômico, “mas está sendo penalizada com a carência de investimentos estruturais que dificultam seu desenvolvimento”. Ele lembrou, como exemplo, “que o sul e sudoeste de Minas são as regiões que mais recebem turistas no estado, com os atrativos das suas terras altas na Serra da Mantiqueira e Circuito das Águas, até a região do Lago de Furnas”.

image4.jpeg

Toninho e Marcio Lacerda, ex-prefeito da capital.

Conhecido nos meios políticos como homem público eficiente e hábil articulador, Toninho Andrada circula com facilidade entre as diversas correntes políticas do Estado.

image5.jpegToninho e Dinis Pinheiro, ex-Presidente da Assembleia do Estado.

image6.jpegToninho Andrada e o Vice/Governador Antônio Andrade.

image2.jpegToninho com os Deputados Bonifácio Andrada, seu pai, e Rodrigo Pacheco.

image7.jpeg

Toninho e o Deputado Adalclever Lopes, Presidente da Assembleia Legislativa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Toninho Andrada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s