JOVENS TALENTOS VENCE O XX CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

A equipe dos Jovens Talentos venceu o XX Campeonato Municipal de Futebol de Passa Vinte. Em uma partida de muita disputa, o vencedor só ficou conhecido após as penalidades, onde a equipe Jovens Talentos sagrou-se campeã.

            A final do campeonato ocorreu no dia 24 de setembro entre os times Jovens Talentos x Parma, e as equipes chegaram a final depois de um campeonato de muita esportividade e emoção. O campeonato iniciou no dia 23 de julho e contou com a participação das equipes Parma, Jovens Talentos, Estação, Boa Vista, Bananal, Santo Antônio e Manchester Vinte. Todos os jogos foram realizados no Estádio Municipal Francisco Osório da Fonseca e contou com a maciça participação da torcida passavintense.

            Após o fim da partida foi realizada a entrega dos troféus aos campeões, momento de muita alegria a todos. Entre as premiações foi entregue o título ao artilheiro do campeonato, Samuel, da equipe Manchester Vinte, que balançou as redes por seis vezes. O goleiro menos vazado também recebeu sua premiação, sendo revelado o nome de Tobias, da equipe Jovens Talentos. O terceiro lugar da competição ficou com a equipe da Estação, que também recebeu sua premiação com muita alegria.

            O XX Campeonato Municipal de Futebol de Passa Vinte contou com momentos eletrizantes que se destacaram a competição. A esportividade marcou as partidas e levou a todos a inesquecíveis momentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s