ISADORA MACIEL É ELEITA A MISS CRUZÍLIA

Em sua 24º edição, o tradicional evento levou a passarela belas cruzilienses

 

Em clima de festa, a cidade de Cruzília elegeu a mais nova Miss. O evento ocorreu no sábado, 23 de setembro, no CRE, e contou com o apoio da comunidade cruziliense. O tradicional Miss Cruzília celebrou sua 24º edição e consagrou belas representantes do município. Com a organização da promoter Maria da Piedade e equipe, o evento foi um sucesso levando a passarela lindas meninas.

Na bela noite foram realizados os desfiles: Miss Mirim, Miss Juvenil, Miss Primavera e o Miss Cruzília. Entre tantas atrações houve uma novidade, o Miss Primavera, que contou com candidatas casadas ou com filhos.

Muitas candidatas participaram do desfile e expressou sua fama no município, marcando sua edição. No Miss Mirim, o encanto das crianças marcou os presentes, e revelou a mais nova beleza infantil de Cruzília, a pequena Iara Oliveira. Em segundo lugar, Letícia Alves, e em terceiro, Maria Rita Giovanetti.

O Miss Juvenil abrilhantou mais o evento e várias candidatas demonstraram sua beleza e alegria. O título Miss Destaque ficou com Leandra Carvalho da Silva, a Miss Charme foi Maria Eduarda Gonçalves, o título de Miss Simpatia foi para Ana Carolina Souza, a Miss Elegância foi Maria Júlia Eugênio, o terceiro lugar foi para Caroline Rocha Pereira, o segundo lugar para Juciele Oliveira e o primeiro lugar, eleita a Miss Juvenil, Isabela Arantes Maciel.

O Miss Primavera, que pela primeira vez foi realizado em Cruzília, revelou novas belezas. Foi eleita Miss Primavera Dayane Oliveira, em segundo lugar, Keren Faustino, e em terceiro lugar, Naiara Arantes.

O momento mais esperado da noite foi a definição do Miss Cruzília, onde belas moças demostraram sua beleza na passarela. Os jurados tiveram a difícil missão de eleger a nova representante da beleza de Cruzília. Iniciando as premiações foi escolhida entre as candidatas a Miss Simpatia, título destinado a mais simpática entre elas, sendo a jovem Jéssica Eugênio. Outra emoção da noite foi o título destinado a Ana Carolina Bastos, que desde seus 3 anos participa dos desfiles do Miss Cruzília. Entre os títulos da noite, conquistou o Miss Destaque Lidya Almeida; Miss Charme, Letícia Resende; Miss Simpatia, Joice Almeida; Miss Elegância, Thauane Resende; em terceiro lugar, Larissa Martins; em segundo lugar, Elisa Peixoto e a Miss Cruzília, Isadora Maciel.

            A todo instante houve uma homenagem, um agradecimento, o qual emocionou a todos os presentes. Entre as homenagens, a senhora Maria Célia, primeira Miss Cruzília, recebeu o reconhecimento de todos, e aplaudida de pé desfilou na passarela. Agradecimentos aos primeiros incentivadores do Miss Cruzília foram realizados, e a promoter Maria da Piedade agradeceu a todos pela contribuição em mais uma edição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s