O famoso campo que já recebeu grande ídolos do futebol brasileiro recebe o time do Flamengo Master
Um encontro muito esperado que marcou as gerações, foi assim o clássico ocorrido entre a seleção de Soledade de Minas e o Flamengo Master, no SEC (Soledade Esporte Clube). Muitos admiradores dos renomados jogadores do clube carioca estiveram na noite do dia 22 de setembro para ver o espetáculo ‘Troféu Márcio do Albino’.
Segundo o prefeito Emerson Ferreira Maciel, tudo o que ocorreu no encontro completa o projeto do esporte em Soledade de Minas. Investimentos foram realizados e transformaram o setor. “Na nossa gestão nós revolucionamos o esporte. O clube do SEC, por exemplo, foi um dos trabalhos que efetuamos, assumimos e o transformamos”, revelou o prefeito.
A vinda do time máster do Flamengo só completou as conquistas. “Entre os investimentos que fizemos no esporte essa partida é uma maneira de trazer um evento maior, atrair mais a atenção das pessoas, dos moradores, demonstrando o que estamos fazendo no esporte”, frisou o prefeito.
Ainda diante do espetáculo, prefeito Emerson cita a homenagem realizada ao saudoso Márcio do Albino, “foi uma pessoa muito ligada ao SEC, um torcedor do Flamengo nato”, cita.
Entre tantas emoções, o soledadense Eliano Silvério, mais conhecido como Jaspion, de 42 anos, demonstrou todo amor ao esporte. Em partida antes do clássico, o jogador fez bonito e balançou a rede. Sua força de vontade é clara, mesmo após sofrer um derrame há 16 anos, o jogador tem atuado nos gramados junto com seus amigos e feito gols nos encontros nas terças-feiras no SEC (Soledade Esporte Clube).
Adilson Matias, de 50 anos, também demonstrou sua alegria com a partida contra o time Master do Flamengo. Antes da partida, o jogador revelou sua vontade de fazer o melhor junto com sua equipe.
Enfrentando os jogadores do time Master do Soledade Esporte Clube, grandes ídolos do Flamengo estiveram presentes, entre eles: Jorginho, Rondinelli, André Gomes, Marquinhos, Andrade, Renato Carioca, Adílio, Piá, Júlio Cesar, além do soledadense Marcinho, o famoso Papai Noel.
A partida foi recheada de grandes lances e proporcionou um verdadeiro espetáculo a todos, além de ter realizado em grande êxito o propósito de contribuir com a APAE de Soledade de Minas, os ingressos foram um quilo de alimento. Independentemente do resultado o encontro foi especial e marcou a todos, inclusive a Hudson Willian, de 13 anos, que junto a seu pai e irmãos, se emocionou ao grandes ídolos de seu time.