Homem é baleado na porta de agência bancária no Centro de Varginha, MG

Funcionário de posto de gasolina foi atingido por criminoso que tentava levar o dinheiro de um depósito. Crime foi por volta do meio-dia

O funcionário de um posto de gasolina foi baleado na porta de uma agência bancária no Centro de Varginha (MG), por volta do meio-dia desta segunda-feira (2). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um suspeito que queria roubar o dinheiro que seria depositado no caixa eletrônico.

O funcionário estava com uma mochila nas costas com uma quantia alta de dinheiro. Quando chegou na porta da agência da Caixa Econômica, a vítima foi abordada por um homem que tentou puxar a mochila. O funcionário do posto reagiu e o suspeito disparou duas vezes contra o homem.

Em seguida, o criminoso entrou em um carro e fugiu. Dois policiais que estavam em uma base policial que fica a poucos metros da agência ouviram os disparos e foram atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Bom Pastor, onde recebe atendimento. A polícia não informou se a mochila com o dinheiro foi levada.

Fonte: G1 Sul de Minas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s