Os usuários da Oficina de Capoeira do Município de Santa Rita de Ibitipoca estiveram presentes no Encontro de Capoeira da Cidade de Ressaquinha, que aconteceu no dia 16 de Setembro de 2017.
O evento aconteceu através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV dos CRAS Ressaquinha, Alto Rio Doce, Senhora dos Remédios, Ibertioga e Santa Rita de Ibitipoca, em parceria com o Grupo de capoeira Balança Brasil e o projeto “Encontrando com Arte e Amizade”.
O encontro foi organizado pelo professor Julio César (Barrão), supervisão dos mestres Ronaldo Justino Soares (Mestre Dinho), Edson Ferreira (Mestre Ticão), Marcelo Moreira (Mestre Lão), Fernando (contra-mestre Barata), com apoio do professor Cesar Moreira e alguns graduados.
Fonte e foto: CRAS Santa Rita de Ibitipoca