TRADICIONAL FESTA DE OLÍMPIO NORONHA REÚNE GRANDE PÚBLICO NA CIDADE

População e moradores de cidades vizinhas acompanharam montarias eletrizantes no rodeio e shows gratuitos

De 6 a 10 de setembro, Olímpio Noronha foi tomada por um clima especial de alegria e descontração. Foi a Tradicional Festa da cidade, que reuniu em um mesmo espaço peões experientes, grandes animais, exposição de orquídeas e artesanatos, apresentações de grupos de dança e shows que animaram o público.

A abertura aconteceu na quarta-feira, 6, com hasteamento das bandeiras pela manhã e à noite, santa missa na Paróquia São Sebastião e show com Fábio Satim. Na quinta-feira, feriado da Independência, aconteceu a abertura oficial do rodeio, em que as montarias fizeram parte da divisão de acesso do campeonato do Circuito Velho Rancho. Quem compareceu à festa também pode conferir a apresentação de danças, como do grupo Little Girls Dance, que tem como responsável a professora do NASF Danúbia Rodrigues Generoso. No mesmo dia, a Banda Arquivo X animou a plateia.

Na sexta-feira, 8, mais uma sequência de montarias emocionantes reuniu grande número de espectadores na arena montada especialmente para a festa. Em seguida, a dupla João Neto e Frederico levou ao palco seus grandes sucessos “Cê Acredita”, “Lê, Lê, Lê”, “Moda Derramada” e “Chorou na Escadaria” e levantou o público.

Mais um grande espetáculo foi preparado para o sábado, 9 de setembro. O rodeio novamente levou emoção à arena e fez o esquenta para a apresentação da cantora Bruna Viola. O público presente acompanhou até o fim o show da cantora, que reuniu clássicos da moda de viola e sucessos atuais da música sertaneja. “Ipê florido”, “Fio de Cabelo”, “Amor de Primavera” e “Moda da Pinga” foram algumas das canções clássicas apresentadas por ela.

No último dia de festa, novamente o município ficou tomado por uma multidão de presentes que acompanharam a última noite de montarias, reunindo os melhores peões das noites que disputaram o primeiro lugar. Esteve presente na final o prefeito municipal Carlos Alberto de Castro Pereira, o vice-prefeito Paulo César Marins, o presidente da Câmara, vereador Vinicius José Carneiro Pereira e os vereadores Cláudio Oliveira Antunes, Fábio Antônio Rodrigues e Niscelino Gonçalves.

Ao fim das montarias a classificação final etapa divisão de acesso ficou da seguinte forma: 1º lugar, Jean Barbosa, da cidade de São José dos Campos (SP), 2º lugar Wesley de Souza, da cidade de Carapicuíba (SP), 3º lugar, Valdeci Ramos, de Campanha, 4º lugar, Flávio César de Paula, da cidade de Albertina, e 5º lugar, Giovani Matheus, de Brazópolis.

Logo após, fechando em grande estilo mais uma edição da festa do Peão de Olímpio Noronha, teve um animado show com o cantor Johny Vianna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s