TIRADENTES ASSINA TERMO DE INTENÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE POSTO AVANÇADO DO CORPO DE BOMBEIROS

O dia 19 de setembro foi um dia de grandes conquistas para Tiradentes. Foi assinado, junto ao Comandante Geral dos Bombeiros, Coronel Cláudio Roberto de Souza, o termo de intenção de instalação de um Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Tiradentes. O momento aconteceu na sede da Câmara Municipal.

A instalação do Posto é um grande passo para garantir mais segurança aos nossos moradores, pois aqui poderão atuar com mais ênfase na defesa de nosso patrimônio histórico e natural. A assinatura do termo aconteceu em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Tiradentes na tarde dessa segunda-feira.

Desde o início do ano a prefeitura vem trabalhando, por meio de articulações do prefeito Zé Antônio do Pacu, vereadores de Tiradentes Célio do Bernardo, Claudinei Reis, Luís do Dito, Alexandre das Águas e vereador de São João del-Rei Cabo Zanola, na articulação junto ao Governo do Estado para ampliar e melhorar as forças de segurança pública em Tiradentes.

Os bombeiros, assim como a nova sede da Polícia Militar serão instaladas no antigo Prédio do Abrigo Tiradentes. Os planos do executivo municipal é cada vez mais melhorar a segurança pública de nossa cidade e a vinda dos Bombeiros vai garantir maior efetivo, viaturas e consequentemente uma melhor atuação das forças de segurança em Tiradentes.

Também estiveram presentes no evento diversas autoridades civis, militares, vereadores de Tiradentes, assim como deputado estadual Cristiano Silveira e deputado federal Reginaldo Lopes.

Fonte e foto: Prefeitura Municipal de Tiradentes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s