CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE DROGAS FALOU SOBRE DROGAS NA JUVENTUDE EM SÃO LOURENÇO

 A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal sobre Drogas (COMAD) realizou na tarde de 21 de setembro a Conferência Municipal sobre Drogas. O tema gerador para a conferência é o uso de drogas na Juventude. Tanto a palestra quanto os trabalhos em grupo tem por objetivo discutir diretrizes do Sistema Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas; elaborar e consolidar propostas para serem enviadas a Conferência Estadual e Nacional com vistas a elaboração de políticas públicas que ofertem serviços mais efetivo ao dependente químico, em especial a juventude.

 A Conferência é aberta a toda a população e aos segmentos representativos da sociedade civil e governo. Durante a tarde, houveram apresentações do Projeto Crer-Ser, atividades em grupo e os convidados puderam assistir à palestra do Capitão da Polícia Militar, Andreilson Josué dos Santos e também da Presidente do COMAD em Belo Horizonte, Soraya Romina.

 Participaram da solenidade a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Fabíola Renó; Vereador Evaldo Ambrósio; Presidente do COMAD São Lourenço, Missionária Anailda Flauzina de Souza e os Conselheiros do COMAD.  Também estiveram presente os Vereadores Paulo Gilson Chopinho, Natanael de Oliveira, Helson Salgado e Rodrigo Martins de Carvalho. Representando o deputado estadual Antônio Jorge (PPS), que é Presidente da Comissão Prevenção e Combate ao Crack e a Outras Drogas da ALMG, seu assessor Frederico Timóteo.

Fonte: ASCOM Prefeitura de São Lourenço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s