A Prefeitura de São Vicente de Minas recebeu no dia 13 de setembro a visita de Flávia Junqueira de Sousa, nutricionista do Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região/MG – CRN9 para uma visita técnica de orientação do exercício profissional, junto a nutricionista do município Cíntia Ribeiro Nepomuceno.
Quando o local possui nutricionista, a fiscal entra em contato previamente, a fim de agendar a visita de orientação técnica do exercício profissional. O objetivo desta visita é orientar o nutricionista em seu local de trabalho, visando à melhoria da qualidade do serviço prestado. Desta forma, quando a fiscal entra em contato para marcar a data, explica resumidamente como será a visita e solicita que o nutricionista separe o material técnico que utiliza em sua rotina de trabalho.
No encontro, Flávia Junqueira de Sousa elogiou a organização e dinâmica de trabalho de Cíntia Ribeiro Nepomuceno e fez orientações sobre saberes e fazeres do campo da nutrição.
Fonte e foto: Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas