III FESTIVAL DE DANÇA DE BOM JARDIM DE MINAS REÚNE TALENTOS E VARIADOS RITMOS

No dia 2 de setembro foi realizado no município de Bom Jardim de Minas o 3º Festival de Dança, que reuniu diversos participantes que demostraram muito talento e gingado em cada apresentação.

            No evento esteve presente o prefeito municipal Sérgio Martins, o vice-prefeito Adelmar Francisco da Silva Filho e os vereadores Sebastião Flávio de Paula e Ademir Aparecido Rodrigues.

Com realização Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e secretaria municipal de Ação Social, o evento foi realizado na quadra poliesportiva com entrada franca e valorizando a arte local. O evento contou com especiais apresentações de estilos livre, contemporâneo, balé moderno, balé clássico, samba e zumba em um total de vinte e duas apresentações que levantaram o público presente e surpreendeu a todos pela variedade de ritmos e movimentos.

O festival teve por objetivo de promover a dança como expressão artística e contribuir para a difusão cultural e o desenvolvimento regional e valorizar a apreciação, a criação, a educação e a prática da dança e estimular as novas linguagens.

Dentro ou fora do palco, o 3º Festival de Dança de Bom Jardim de Minas foi um evento consolidado que tem tudo para se tornar tradição, pelo profissionalismo e pela pluralidade dos participantes.

O CRAS de Bom Jardim de Minas agradece a todos que apoiaram o evento em especial a prefeitura municipal através do prefeito Sérgio Martins e à secretaria de Esporte, aos secretários e presentes, aos professores e grupos participantes, e a todo público que prestigiou essa linda noite!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s