ATLETAS SE REÚNEM PARA 1º CIRCUTO JOPAN DE CICLISMO EM BAEPENDI

O feriado do Dia da Independência foi de muita aventura e adrenalina para os apaixonados por ciclismo. Aconteceu em Baependi a primeira edição do Circuito JOPAN (Jogos do Jornal Panorama) de Ciclismo, reunindo atletas de alto nível em um percurso emocionante.

Com mais de 20 participantes vindos de cidades como Caxambu, Passa Quatro, São Tomé das Letras, Três Corações e da anfitriã Baependi, o Circuito JOPAN ficou marcado pela determinação dos atletas. Em um trajeto que exigiu esforço e garra dos ciclistas e ao mesmo tempo enalteceu as belezas naturais da cidade, os atletas superaram medos e desafios em busca do troféu de campeão.

A premiação foi dividida em sete categorias, com troféus e medalhas a quem chegasse ao pódio. Na categoria geral masculino, o 1º lugar ficou com Simão Josimar de Oliveira, de São Tomé das Letras; em 2º lugar, Ludson Rafael da Costa Brito, também de São Tomé das Letras, e em 3º lugar, Wesley Luiz da Silva, de Passa Quatro. Na categoria Geral Feminina, Juliana Ribeiro da Cunha, de Baependi, foi a grande campeã. No Ciclismo Junior, Luander Santos Pereira, de Três Corações, ficou com a primeira colocação; Filipe Musso Dias e João Miguel Nadur Oscar, ambos de Baependi, ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente.

Na categoria sub-30, Leandro da Silva Santos, de Caxambu; Gilberto de Andrade Junior, de São Tomé das Letras, e Flávio Farias de Freitas, também de Caxambu, ocuparam as primeiras posições. No ciclismo sub-40, Gustavo Pereira Arantes foi o representante de Baependi no pódio, ocupando o lugar mais alto; Ederson Junior Elias, de São Tomé das Letras, ficou com o 2º lugar, enquanto o caxambuense Rodrigo Tito dos Santos ficou com o 3º lugar.

Atletas de até 50 anos também fizeram bonito: na categoria sub-50, Paulo César Romão, de Caxambu, e Juliano Nunes Lopes, de Baependi, ficaram com a 1º e 2º colocação. E no ciclismo Master, o baependiano Francisco Nelson Almeida foi o primeiro colocado.

Mais uma vez, o JOPAN cumpriu seu papel de levar esporte e integração de atletas ao município. Em breve, novos circuitos serão realizados e a sua cidade pode ser a próxima sede da melhor e mais divertida competição esportiva da região!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s