1ª FESTA SERTANEJA RENOVA AS RAÍZES DOS OLARIENSES

A 1ª Festa Sertaneja em Olaria foi um sucesso, reunindo um grande público nos dias 1º e 2 de setembro. Também fez parte do encontro o 3º Encontro de Bandas, no dia 3 de setembro.

            Na noite do dia 1º de setembro ocorreu a Missa Sertaneja com Padre Pierre, que envolveu a todos os presentes. A missa sertaneja foi de muita emoção e aprofundamento da fé, momento de Ação de Graças ao produtor rural.

            Um dos idealizadores da Celebração Eucarística em praça pública foi o senhor Manoel Moreira Campos, da Associação dos Produtores Rurais de Sumidouro e Adjacências (APRUSA), que informou ao prefeito Luizinho sua ideia sobre a cerimônia. “Não desfazendo das demais profissões, o produtor rural, o trabalhador rural, são os que mais dependem de Deus. Ele planta, mas não sabe se irá colher. Ele cria, mas não sabe se venderá a produção. Tudo depende de Deus”, colocou.

“Festejamos muita coisa, mas esquecemos de agradecer a Deus. E foi neste argumento que falei com o prefeito Luizinho e propus sobre a cerimônia, e o prefeito realizou a festa sertaneja e incluiu o meu pedido”, revelou. Ainda segundo o produtor, “nunca vi em Olaria a quantidade de pessoas que se reuniram na Santa Missa, em praça pública”, observou.

“Tentamos repassar a mensagem ao povo que participou de que todos precisamos de Deus, seja o credo que for, nós precisamos agradecer a Deus aquilo que Ele nos oferece”, revela o senhor Manoel Moreira Campos.

As atrações musicais dos dois dias festivos ficaram a cargo das duplas Edson e Lucas e Leonardo de Freitas e Fabiano, além das bandas Megabanda e Os Pereirinhas.

Foto: Maicon Bukater

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s