BOCAINA DE MINAS REALIZA SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO À INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

O município de Bocaina de Minas celebrou o Dia da Independência, 7 de setembro, de uma forma muito especial. Para lembrar a comemoração de 195 anos da proclamação da independência do país, o município teve o tradicional momento cívico e apresentação de teatro da Companhia de Dança Darlene Baptista com a peça “O Pequeno Príncipe” na quadra poliesportiva.

O momento cívico contou com a presença do prefeito municipal Wanderson Abraão Benfica, do vereador Paulo Cesar Vani, da gestora de Educação, Lúcia de Fátima Almeida Benfica, a diretora da Escola Municipal Álvaro Benfica, Beatriz Alves de Andrade, a diretora da Escola Estadual Cônego João Severo, Ângela Messias Landim, a coordenadora das Escolas Municipais Rurais, Adriana Dias, o Pároco Tadeu Jesus Vieira e o 3º Sargento da Polícia Militar, Marcelo Luiz de Souza.

            Após a execução do hino nacional, a gestora da Educação, Lúcia de Fátima, agradeceu a presença de todos e falou da importância desse evento que celebra a independência do país, sendo essa data muito importante para a história do Brasil. Por sua vez o prefeito municipal Wanderson Abraão Benfica reafirmou a importância dessa data, que sempre deve ser comemorada e que jamais deve ficar de lado.

            A apresentação da peça “O Pequeno Príncipe”, encenada pela Companhia de Dança Darlene Baptista, atraiu a atenção dos presentes que se encantaram com o teatro, repleto de lindas coreografias e um belo cenário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s