PM DE CRUZÍLIA RECUPERA VEÍCULO DE TAXISTA DE BAEPENDI QUE FOI ROUBADO E AMARRADO PELOS PRÓPRIOS CLIENTES

Ontem, por volta das 14hs, a principio dois cidadãos tomaram uma viagem em um táxi a partir de Baependi e ao chegarem na cidade de Cruzília anunciaram o roubo, levando o veículo do taxista, um Uno Way 1.0.
Os autores amarraram o taxista e o abandonaram as margens de uma Estrada Vicinal. Por volta de 16h30min. a vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e acionou a Polícia Militar.

21034710_907619252725149_3594203750479313347_n
O comandante do Pelotão de Cruzília foi até o local e começou a indagar a vítima sobre a veracidade do fato, sendo feito diligências, levantamentos, contatos com as frações circunvizinhas e apresentou algumas fotos para a vítima, que reconheceu os autores, ambos domiciliados em Cruzilia.
Foi acionado o cerco/bloqueio, sendo acionadas as Frações de São Tomé das Letras e Conceição do Rio Verde, Tático Móvel de Três Corações, todas as frações da 6 RPM, e cidades vizinhas a Cruzilia.
Após intenso e incessante rastreamento nas ruas vicinais de Cruzília com São Tomé das Letras, a Polícia Militar logrou êxito em localizar e abordar o veículo produto de roubo, momento em que 04 autores saíram e empreenderam fuga a um matagal, porém foram perseguidos pelas equipes Militares, onde dois infrator foram encontrados e presos e os outros 2 autores foram reconhecidos pelos militares.
O Cmt do Pelotão de Cruzília fez contato com o Delegado de Cruzília, o qual, após diálogos, disse que irá pedir a Prisão Preventiva dos outros dois autores foragidos.
Parabéns aos militares envolvidos nesta ação, por demonstrarem uma resposta rápida na prisão e reconhecimento dos infratores.
Polícia Militar, com você por uma Minas Gerais mais segura.
Polícia Militar de Baependi

Fonte: Jornal I9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s