POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE COMETEREM EXPLOSÃO À AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE MINDURI

Explosão ocorreu na madrugada desta quinta feira, dia 10. Nada foi levado. Suspeitos foram presos em Caxambu durante operação conjunta entre as Polícias Militar e Polícia Civil.

Nesta data, 10 de agosto, por volta de 04 horas da manhã, na cidade de Minduri, a Polícia Militar foi acionada por populares que comunicaram ter ocorrido uma explosão na Agência do Banco do Brasil, situado na Avenida Getúlio Vargas, nº 100, Centro. Equipes policiais de Minduri e Cruzília foram ao local encontraram o interior da agência destruído, ninguém foi ferido na explosão.

Foi acionado cerco bloqueio nas cidades da região, durante o rastreamento, os militares encontraram um veículo abandonado, sendo um GM Ágile com queixa de furto/roubo, em uma estrada vicinal, que liga Minduri a Carrancas

Ainda durante a manhã, em Caxambu/MG, foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, em que foi cumprido um mandado de busca e apreensão do bairro Novo Horizonte, onde suspeitos de ataques a caixas eletrônicos estavam homiziados. Após romperem os obstáculos e adentrarem a residência, foram localizados 06 suspeitos oriundos do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, os quais foram e algemados e conduzidos à Delegacia.

Na casa ainda foram encontrados várias ferramentas possivelmente utilizadas no arrombamento de caixas eletrônicos tais como 05 (cinco) máscaras de gás, 01 (uma) parafusadeira, 02 (duas) serras marca bosh, 02 (duas) serras maquitas, 03 (três) furadeiras, 01 (um) esticador de fio, 09 (nove) pares de luvas. Também foram apreendidos 02 veículos suspeitos de adulteração/clonagem de placas, além de drogas para consumo próprio. Os suspeitos não souberam explicar o que estavam fazendo na cidade, nem como porque estavam com as ferramentas apreendidas.

A perícia realizou os trabalhos na agência bancária em Minduri, sendo constatado que nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 57º BPM.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s