Termo de cessão de terreno da MRS é assinado em Bom Jardim de Minas

Bom Jardim de Minas adquiriu um grande patrimônio neste mês de julho. A assinatura do termo de cessão da área de 28 mil metros quadrados utilizados pela empresa MRS Logística por anos aconteceu no dia 7 de julho e traz grandes benefícios ao município.

A equipe de governo, junto ao deputado federal Rodrigo de Castro, conseguiu junto a União e ao DNIT a doação deste patrimônio para Bom Jardim de Minas, que em breve estará à disposição da secretaria de Esportes para que toda a população possa usufruir. O município também agradece ao candidato a deputado estadual pela primeira vez Vitor Valverde, que com sua amizade e competência ajudou para a rapidez do processo. O terreno iria à leilão para pagamentos de dívidas da União e agora, faz parte do patrimônio do município.

Ainda no momento da assinatura do documento, na sede da Câmara Municipal de Bom Jardim de Minas e na presença do secretário da Mesa, vereador Francisco Neto Caetano, do presidente da Mesa, vereador João Atarciso Martins Machado, e do vereador Valdelei Rodrigues da Silva, aconteceu a entrega das 142 chaves da residência da MRS, conhecida como R12.

Com informações da Câmara Municipal de Bom Jardim de Minas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s