RODEIO SHOW 2017 DE JESUÂNIA

Muita adrenalina e emoção nas montarias marcaram a edição da festaMuita adrenalina e emoção nas montarias marcaram a edição da festa O Rodeio Show 2017 foi um sucesso em Jesuânia, no qual os moradores manifestaram sua satisfação pela realização do grande evento que levou alegria e animação para o município.

A festa foi realizada entre os dias 20 e 23 de julho, no Pesqueiro do Silvano, e contou com grandes montarias de peões profissionais vindos de diversas cidades da região e de outros estados que esbanjaram habilidade encantando os espectadores. Com parque de diversões e praça de alimentação coberta, o Rodeio Show 2017 deixou uma ótima recordação e já é aguardado para próximas edições, pois quem presenciou pode acompanhar de perto esse sucesso em organização.

Um diferencial nesse evento foi a participação da equipe Colorado de Rodeios. Nova no mercado, a equipe vem crescendo a cada montaria por ser focada em valorizar o trabalho de seus competidores, tropeiros, juízes e locutores, enquanto muitos se preocupam e levam os holofotes para os shows ou atrações, se esquecem de que os verdadeiros astros são os peões com suas montarias.Com intuito de atrair novos olhares ao mundo dos rodeios, Raíssa Ribeiro, publicitária, é a primeira mulher a explorar e acompanhar a rotina diária desses meninos que andam quilômetros, dormem em barracas ou até mesmo no próprio carro e arriscam suas vidas por um esporte de patrimônio cultural.

“Enquanto muitos profissionais do próprio rodeio sempre estão focados em público, show e no evento em geral, me preocupo em registrar através da minha câmera, todos os detalhes possíveis por de trás dos bretes e passar a realidade de uma montaria que poucos têm acesso, sem maus tratos aos animais e dedicação dos próprios competidores. Se tivéssemos 20% do reconhecimento do futebol brasileiro, seria uma benção para nós”, ressaltou Raíssa Ribeiro.

Pioneira neste trabalho, grandes equipes já começaram a valorizar estes detalhes e momentos nunca valorizados antes.A equipe hoje é coordenada por duas mulheres, Viviani Tito e Raissa Ribeiro, e contam com aproximadamente 40 competidores, dos mais variados, entre iniciantes, profissionais e peões que carregam grandes vitórias em seus currículos.

A oportunidade é para todos, e é preciso mostrar o que sabem fazer de melhor: montar em bois.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s