Criminosos explodem três agências bancárias em duas cidades do Sul de Minas

Em Monsenhor Paulo, suspeitos explodiram duas agências e uma delas pegou fogo; uma terceira agência foi atingida em Alterosa.

Pelo menos três agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta terça-feira (1º) no Sul de Minas. Em Monsenhor Paulo, a quadrilha explodiu duas agências da cidade. Uma delas pegou fogo por causa dos explosivos e a outra ficou destruída e parte do teto caiu com a explosão. Em Alterosa, uma agência também foi alvo dos criminosos.

Em Monsenhor Paulo, aproximadamente oito homens armados chegaram na cidade por volta de 4h. As duas agências atacadas estão localizadas na mesma rua. Segundo a Polícia Militar, o imóvel do Banco do Brasil pegou fogo após a explosão e parte do telhado desabou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, as chamas já tinham sido controladas por um caminhão-pipa da prefeitura. Os bombeiros acreditam que o incêndio pode ter sido causado pelo excesso de material explosivo e pelo material utilizado na construção do prédio. Ainda de acordo com os bombeiros, eles acreditam que foram utilizados cerca de R$ 2 mil litros de água para controlar as chamas.

No banco Bradesco, parte da estrutura também caiu com a força da explosão. O interior da agência ficou totalmente destruído. Após as explosões, os suspeitos fugiram e atiraram contra uma viatura que estava estacionada na porta da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. A PM ainda não informou a quantia levada pelos criminosos.

Já em Alterosa, sete homens armados explodiram os cofres do Banco do Brasil, no Centro da cidade. Os suspeitos quebraram a porta de entrada, foram até a sala onde estavam os cofres e explodiram o local. Segundo a PM, na saída do local, os criminosos trocaram tiros com os militares e um suspeito foi baleado. Os homens conseguiram fugir.
Durante as buscas, os militares encontraram um morador com mais de R$ 5 mil. A polícia suspeita que ele tenha pegado o dinheiro da explosão, logo após a fuga dos criminosos. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Varginha (MG).

Fonte: Portal G1 Sul de Minas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s