X campeonato municipal de Santa Rita de Jacutinga chega a final

No dia 25 de junho foi realizado a grande final do X Campeonato Municipal de Santa Rita de Jacutinga, um campeonato que já é tradição no município e anima a todos entre atletas e torcidas. A final ficou entre Olympikus B e o Juventus, onde o Olympikus B sagrou-se campeão e o time Cruzeiro foi o terceiro colocado.

Entre os destaques da competição foi a premiação. Os dois goleiros menos vasados foram Paulo Henrique, do Olympikus B, e Eduardo, do Juventus. O artilheiro foi Douglas, do Juventus. As seis equipes participantes receberam uma premiação pelo belíssimo trabalho apresentado.

Parabenizamos todos os atletas que participaram do certame e a todo o público que compareceu em massa para prestigiar sua equipe, e com isso tornando o campeonato muito mais emocionante e contagiante.

Deixamos aqui um grande agradecimento a Banda Cônego Marciano, “fundada pelo nosso queridíssimo Monsenhor Marciano Bernardes da Fonseca que se encontra em processo de beatificação”, que comandou a abertura da grande final.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Santa Rita de Jacutinga

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s