Lar Santo Antônio de Aiuruoca realiza tradicional festa em prol dos idosos residentes

No dia 02 de julho, na Rua Tonico de Barros, o Lar recebeu milhares de aiuruocanos e visitantes para a Tradicional Festa.

 

No início da tarde as celebrações foram iniciadas com a Missa Festiva Campal, celebrada pelo Pároco da Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Aiuruoca, Pe. Marco Antônio Iabrudi Filho. O especial momento de louvor e agradecimento a Deus contou com a benção e distribuição dos pães aos fiéis.

Em mais um ano, a Cavalgada dos ‘Amigos do Lar’ foi sucesso. Nesta edição contou com 493 cavaleiros e damas, de Aiuruoca e cidades vizinhas. O Encontro de Trilheiros também recebeu diversos participantes, com muitos amigos vindos de Aiuruoca e de várias cidades, “até Varginha cooperou com nossa festa”, revela com admiração o presidente do Lar Santo Antônio, José Mauro.

A praça de alimentação estava completa com diversos tipos de comida, bebidas e refrigerantes, tudo muito apetitoso que atraiu os participantes da festa, que além de se alimentarem, cooperaram com a entidade. A festa ainda contou com o leilão de gado e de prendas.

À noite, todos os participantes puderam aproveitar ao som da dupla Jean Lucca e Thiago, que tocou muito sertanejo ao público. E a festa não acabou, após a Banda Rodeio fez todos dançarem grandes sucessos até início da madrugada.

Entre os dias 17 a 29 de junho, os devotos de Santo Antônio rezaram a trezena no Lar, e na última semana foi celebrada missa todos os dias, às 17h.

“Em nome da entidade, quero agradecer todas as pessoas que fizeram doações, aos que trabalharam na barraca de alimentação, turma do preparo de leitoas, frangos, pernis, canjicada, dos pastéis, leiloeiros, organizadores da cavalgada e trilheiros, procuradores, caixas, pessoal do lar, enfim a toda comunidade aiuruocana e de cidades vizinhas. Agradeço a todos colaboradores e participantes que de forma direta ou indiretamente sempre colaboram com nossa Entidade, ao Padre Marquinho que muito nos apoiou e nos preparou espiritualmente para a Festa”, agradeceu José Mauro Amaral, presidente do Lar Santo Antônio.

Fotos: Hélder de Carvalho Côrrea

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s