Efervescência Cultural: Grande público prestigia a peça teatral “O Mágico de Oz” da Cia Majuretá

A Companhia de Teatro Majuretá, da cidade de Baependi, promoveu no dia 8 de julho uma linda peça teatral sobre “O Mágico de Oz”, e com um cenário encantador, desde a recepção com os personagens aos painéis de fotos, que despertaram a magia no local.

 

A Companhia de Teatro Majuretá, da cidade de Baependi, promoveu no dia 8 de julho uma linda peça teatral sobre “O Mágico de Oz”, e com um cenário encantador, desde a recepção com os personagens aos painéis de fotos, que despertaram a magia no local.Entre os presentes, adultos e crianças interessados em arte, diversão e ainda reflexão, pois a peça teatral propõe a conscientização para a urgência da mudança de comportamento da nossa sociedade quando o assunto é sustentabilidade.

 

A boa receptividade do público consolida o grupo teatral como um celeiro nas artes cênicas da região, e a criatividade potencializa clássicos infantis da literatura, que passam a ser um atrativo até mesmo para os adultos. No caso de O Mágico de Oz, a lição que fica é a autoconfiança. Dorothy quer voltar para casa, o Espantalho quer um cérebro, o Homem de Lata, um coração, e o Leão quer coragem.

 

Quando conquistam o direito de encontrar em o mágico, a solução para eles são apenas placebos, mesmo assim, eles acreditam que receberam o que foi pedido e começam a utilizar aquilo que já possuíam, em um claro exemplo de falta de autoconfiança.

 

O espetáculo contou com parceria do comércio local e com o sucesso alcançado já se espera novas apresentações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s