Homenagem ao PM Cabo Marcos Marques da Silva

 

Em homenagem ao cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, que foi morto nessa segunda-feira (10) por bandidos que assaltaram bancos na cidade de Santa Margarida, na Zona da Mata, a Polícia Militar (PM) de todo o Estado pararam suas viaturas às 11h desta terça-feira (11). Somente emergências foram atendidas neste horário.

“Essa será mais uma homenagem, mas também um ato de protesto para toda sociedade contra a situação que mantém impunes criminosos contumazes que tiram a vida de pessoas de bem, afetando famílias e trazendo dor e revolta nos que ficam”, diz o texto que circula nas redes, assinado pelo coronel Helbert Figueiró, comandante geral da PM mineira.

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (10), quando por volta das 9h um bando de oito homens fortemente armados invadiu a cidade de cerca de 16 mil moradores em uma caminhonete. Eles chegaram na porta de uma agência do banco do Brasil atirando, acertando um dos três vigias que faziam a segurança no local.

Com os barulhos dos tiros, os militares foram acionados e, quando chegaram na porta do imóvel, também foram recebidos a tiros. Um dos policiais levou um tiro na cabeça. O cabo Marcos Marques da Silva, lotado no 12ª RPM de Ipatinga, no Vale do Aço, e o vigilante foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s