Luau em São Thome das Letras anima o feriado de Corpus Christi

O evento contou com a abertura da Banda Sissibonaflá e logo depois shows com Projota e Skank

O município de São Thomé das Letras realizou no feriado de Corpus Christi a 2ª Edição do Luau São Thomé das Letras, que contou com a presença de milhares de pessoas e animou o fim de semana. O evento teve a abertura com a banda Sissibonafla de Varginha que começou a esquentar a noite, logo depois foi a vez de Projota animando com seu rap e pra finalizar a Banda Skank trouxe o melhor do rock nacional.

A festa teve vários ambientes, sendo um deles a pista, que contou com praça de alimentação, banheiros exclusivos e bares espaçosos. O camarote também contou com banheiros exclusivos, vista privilegiada do palco, área coberta, acesso exclusivo, além de um open bar completo com cerveja, água, vodka, refrigerante, catuaba e tequila, que animaram os presentes.

Com as famosas atrações, o público tinha grandes expectativas com o evento e a euforia tomou conta quando eles invadiram o palco, animando muito o público e levando a galera a loucura.

Ao fim do festival, uma única palavra pôde definir o feriado no município: inesquecível. Todos que participaram desse evento guardarão em suas memórias e já aguardam a edição 2018 do luau.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s